in

Após a conquista do Super 8, FlaBasquete volta as atenções para o NBB

Fotos: Marcos Limonti/Divulgação

Menos de 48 horas após a conquista do bicampeonato da Copa Super 8, de virada sobre o São Paulo, no último sábado, o FlaBasquete voltou à quadra já focado no segundo turno do NBB. De terça (26) a domingo (31), no ginásio do Maracanãzinho, o Mais Querido encara três compromissos pela competição. O primeiro, contra o Fortaleza Basquete Cearense, às 20h, com transmissão da ESPN.

Em sua temporada de estreia com o Manto Sagrado e, agora, dono de dois títulos pelo Mengão (Estadual e Super 8), Yago Mateus falou sobre as expectativas para os próximos dias.

“Vai ser uma semana importante, acho até que para mostrar a força do nosso elenco mais uma vez. A gente veio de uma conquista e precisa mudar a chavinha para um jogo importante amanhã, para seguir no campeonato brigando lá em cima, que é o nosso objetivo: sempre estar no topo, brigar pelas primeiras posições e disputar títulos”, disse o armador.

Depois do confronto contra o Fortaleza, o Orgulho da Nação encara ainda a Unifacisa, na quinta-feira (28), às 20h, com transmissão do DAZN, e o Brasília, no domingo (31), às 11h.

Flamengo sonda a contratação do atacante Hulk

“O Rogério Ceni começou a atrapalhar o Flamengo”, diz Cereto