Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo pretende lançar sua própria de streaming

Com um ano de 2020 bem conturbado nos bastidores e com a equipe dentro de campo vivendo altos e baixos, o Flamengo mesmo com as dificuldades se firmou no cenário digital. De acordo com pesquisa realizada pelo D&F Social Analytics, o clube carioca terminou o ano como o sexto clube do mundo em interações nas redes sociais (892 milhões), sendo o clube melhor ranqueado fora da Europa.

O rubro-negro colhe os frutos de um longo caminho e agora com o trabalho já consolidado comprova a força de sua torcida. O vice-presidente de Marketing do clube, Gustavo Oliveira, declarou em entrevista ao jornal “Lance” os investimentos feitos nos últimos dois anos e aproveitou para falar que espera um 2021 ainda melhor.

O Flamengo é hoje uma plataforma de engajamento muito relevante para seus parceiros e para o mercado. O ano de 2020 confirmou o acerto que tivemos ao definir, no início da nossa gestão, o investimento nas redes sociais do Flamengo como algo estratégico. Ampliamos a oferta de conteúdo, criamos novos programas, trabalhamos muito a qualidade (e quantidade) de produção da FlaTV, entre outras ações. A Nação rubro-negra entendeu e se engajou neste trabalho. Para 2021, planejamos um crescimento ainda maior para estes números.

Para ler a reportagem completa com todos os detalhes e novos projetos do Flamengo como o streaming próprio ao estilo de times da Europa para a temporada de 2021, clique aqui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: