Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo perde para o Athletico-PR e se distancia do Octa

O Flamengo perdeu para o Athletico-PR, na Arena da Baixada por 2 a 1 neste domingo (24), e se distanciou do líder Internacional, que venceu o Grêmio e chegou aos 62 pontos, 7 a frente do rubro-negro carioca que permaneceu com 55.

Com um time muito parecido com o escalado na vitória em cima do Palmeiras, Rogério Ceni colocou Vitinho no lugar de Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Hugo Souza no gol e Willian Arão na zaga.

Com mais posse de bola, o Flamengo começou dominando as ações de jogo, no entanto, pouco chegava ao gol do time paranaense, que ainda obrigou o goleiro Hugo Souza, a fazer ótimas defesas. Mas o gol do Athletico-PR saiu logo aos 25 minutos do primeiro tempo.

No entanto, aos 33 minutos da primeira etapa, Gustavo Henrique subiu muito bem após cruzamento na área e fez um belo gol de cabeça para empatar a partida e finalizar o primeiro tempo em 1 a 1.

Aos 26 do segundo tempo, com pouca criatividade, Rogério Ceni decidiu mudar o time e colocou Pepê e Pedro, no lugar de Everton Ribeiro e Gabigol. Pouco depois, ele ainda colocou Rodrigo Muniz no lugar de Arrascaeta, Michael no lugar de Vitinho e Matheuzinho no lugar de Isla.

Porém, aos 37 do segundo tempo, o Athletico-PR fez o segundo gol e deu o resultado final da partida: 2 x 1 para a equipe da casa. Enquanto isso, o Flamengo se distanciou da disputa pelo título Brasileiro.

A próxima partida do Flamengo será na próxima quinta-feira (28), contra o Grêmio, fora de casa, às 20 horas.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: