in

Ex-jogador do Flamengo se empolga com vitória sobre o Palmeiras – ‘É difícil parar’

Divulgação

Ex-jogador do Flamengo e comentarista do Grupo Disney, Zinho, comentou sobre a vitória rubro-negra em cima do Palmeiras por 2 a 0 nesta quinta-feira (21), no Mané Garrincha. Na opinião dele, o resultado recolocou de vez o clube carioca na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Achei que esse time não teria mais fôlego para voltar a disputar o título. O problema é que os times que estão na frente deixam a desejar. Eles oscilam demais e estão capengando. É um campeonato muito competitivo e disputado pela incompetência. O Flamengo pode dizer que os outros tiveram chances e agora é a vez do Flamengo. O Flamengo quando chega, quando embala, é difícil parar. Com essa entrega e disposição, o Flamengo se torna novamente o favorito”, afirmou.

Para ele, a postura dos jogadores mudou e com isso, o Flamengo poderá fazer partidas ainda melhores do que a de ontem.

“Não achei um jogo maravilhoso, mas foi um bom jogo e acho que o Palmeiras sentiu o desgaste físico. O Flamengo foi um time que teve mais atitude. Correram, brigaram e competiram mais. Jogou com a vontade de ser campeão de novo. Se repetir a atitude que teve no primeiro tempo, se torna mais favorito mesmo não sendo o líder nesse momento”, finalizou.

Willian Arão aprova atuação como zagueiro – “Me sentindo bem”

Mauro Cezar elogia ousadia de Ceni contra o Palmeiras – ‘Cartada rara para o futebol brasileiro’