in

Apresentador vê falta de identidade em Flamengo de Ceni – ‘Falta uma grande vitória’

Reprodução

Desde que assumiu o Flamengo, o treinador Rogério Ceni ainda não caiu no gosto da torcida rubro-negra, e vem sendo muito criticado por algumas escalações e substituições durante as partidas.

Nesta quinta-feira (21), o apresentador André Rizek afirmou que o Rubro-Negro do atual treinador não tem identidade e apontou o favoritismo para o Palmeiras na partida de logo mais. 

“Que Flamengo é esse do Rogério Ceni? Até agora, foi um Flamengo que não conseguiu grandes vitórias. É um time que só ganhou jogos em que a obrigação era toda dele – contra Goiás, Bahia, Santos reserva – e ainda não fez a obrigação em outros jogos, como contra o Ceará, em casa e o Fortaleza”, disse André Rizek durante o Seleção SporTV.

“Até agora, é um Flamengo que não tem grandes exibições em jogo de gente grande. Se mantiver essa média, o favorito é o Palmeiras. Mas a gente sabe do poder do Flamengo – embora não tenha mostrado nas mãos do Rogério Ceni. A passagem do Rogério ainda não teve nenhum grande jogo. Estamos aguardando. Pode ser que o grande futebol do time surja nas últimas rodadas”, completou.

Flamengo recebe proposta do Besiktas por Léo Pereira

Flamengo x Palmeiras – Saiba onde assistir