Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo goleia e se reaproxima da liderança do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro da temporada de 2020 continua totalmente indefinido na parte de cima. Com a vitória por 3 a 0 em cima do Goiás nesta segunda-feira (18), o Flamengo chegou aos 52 pontos, subiu para a quarta colocação da tabela, e ficou a apenas 5 pontos do líder São Paulo, que tem uma partida a mais.

Com um time mais uma vez modificado, Rogério Ceni armou o time rubro-negro com Hugo no gol e Gustavo Henrique na defesa, além de Diego Ribas no lugar de Gerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mesmo com o campo pesado por conta de uma tempestade, o Flamengo conseguiu dominar toda a partida e chegou a fazer 2 gols anulados pelo VAR, marcados por Gabriel Barbosa. O placar só foi inaugurado aos 42 minutos do primeiro tempo com gol de Arrascaeta depois de um excelente passe de Diego Ribas. Fim de primeiro tempo e 1 a 0.

Com o mesmo time, o Flamengo seguiu pressionando até sair o segundo gol, marcado por Gabi aos 17 do segundo tempo, após lance de velocidade de Bruno Henrique.

Com a partida resolvida, Ceni decidiu mexer no time e colocou Pedro, Michael, Vitinho, Renê e João Gomes na partida, que ainda contou com mais um gol do artilheiro Pedro. Aos 49 do segundo tempo, a bola sobrou pro goleador que não perdoou e deu o placar final da partida. 3 a 0 Flamengo.

O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (21), em Brasília, contra o Palmeiras.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: