in

Mauro Cezar afirma que Ceni não tem ‘tamanho no Flamengo’ para disciplinar Gabigol

Flamengo / Divulgação

O jornalista Mauro Cezar voltou a criticar a postura de Gabriel Barbosa na última partida do Flamengo, quando iniciou no banco. Em participação no podcast “Posse de Bola”, do portal “UOL”, o ex-comentarista da ESPN Brasil afirmou que o treinador rubro-negro não tem força necessária para disciplinar o artilheiro por conta da história que o o atacante tem no clube.

“Quem vai chamar o cara na chincha? ‘Bonitão, vem cá, você tem um salário europeu aqui, o Flamengo fez um grande investimento em você, qual é? Outro dia você saiu todo de beicinho porque o Dome te botou no banco, e estava voltando de lesão, entrou, fez o gol e ficou com beicinho. Agora, ficou no banco e tem esse tipo de comportamento. Qual é a sua? O que significa isso?’. Quem tem que fazer isso não é o Rogério, o Rogério não tem tamanho para isso no Flamengo”, afirmou.

Na opinião de Mauro, algum dirigente precisa tomar uma decisão mais firme sobre as atitudes do atleta.

“Um dirigente tem que fazer. Se gostam de levantar a taça e entrar em campo, dar cambalhota, comemorar, então tome providência, essa bola está com eles”, concluiu.

Flabasquete vence o Franca pela Copa Super 8

Flamengo recebe oferta de clube da Ucrânia por jovem da base