in

Zidane se encanta com meia e Fla pode faturar R$ 10 milhões com negociação

EFE

Vivendo um momento conturbado e precisando voltar a vencer para ver a forte pressão diminuir, o Flamengo segue a sua preparação para a partida contra o Goiás, na próxima segunda-feira (18), com ares de final de Copa do Mundo para a equipe carioca. Com a torcida e alguns membros da diretoria pedindo a demissão do técnico Rogério Ceni, o único resultado que mantém o emprego do treinador é a vitória. Mas por outro lado, pelo menos na parte financeira as coisas estão indo bem.

Com a venda do atacante Lincoln sacramentada, os cofres rubro-negros vão receber um oxigênio para arcar com as despesas do elenco milionário. Mas uma outra negociação, pode render uma boa grana aos cofres do clube. Segundo o jornal “Semferr Sport”, o meia Lucas Paquetá, que chegou a pouco no Lyon, estaria na mira do Real Madrid.

O clube francês pagou 20 milhões de euros ao Milan para contratá-lo, viu o meia se destacar na equipe e com isso se valorizou. Especula-se que para contar com o atleta, a diretoria madrilenha terá que desembolsar algo em torno de 40 milhões de euros. A diretoria rubro-negra está de olho nessa negociação. A informação é do site Bola Vip.

Caso o negócio seja concretizado, o clube carioca tem direito a receber 4% pelo Mecanismo de Solidariedade da Fifa. Com isso, o Fla embolsaria cerca de 1,6 milhão de euros (R$ 10,2 milhões na cotação atual). Seria uma boa grana para o clube carioca, que já está de olho nessa movimentação de mercado.

Paquetá vive grande fase no Lyon e seu futebol do Flamengo foi resgatado. Muito elogiado na França, ele começou a chamar atenção dos merengues de Zidane. O treinador francês sempre gostou desse estilo de jogador e pode ser um trunfo em uma eventual negociação.

Flamengo vence o Pinheiros Superliga feminina de vôlei

Flamengo

Eric Faria critica valor da venda de Lincoln