in

Flamengo vence o Pinheiros Superliga feminina de vôlei

Imagem: Paula Reis/CRF

O Sesc RJ Flamengo venceu mais uma pela Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Em confronto com o Pinheiros, na noite desta sexta-feira (15.01), o time comandado pelo técnico Bernardinho chegou a sua 10ª vitória na competição. Para isso, após abrir dois sets a zero, precisou sair de uma situação complicada na terceira parcial. Saiu de um 23-16 para fechar o jogo, após seis pontos seguidos: 3-0 (26-24, 25-18 e 26-24). Com o resultado, chegou aos 30 pontos, na quarta colocação.

Eleita a melhor em quadra, a oposta Lorenne foi a maior pontuadora da partida, com 19 acertos (17 ataques e dois bloqueios). Três deles na sequência de seis seguidos na virada do terceiro set. Mas mesmo sendo protagonista, a oposta do Sesc RJ Flamengo prefere dar crédito às suas companheiras.

“A Gabi tem entrado e feito milagres, não é? O time todo está de parabéns. Nos momentos difíceis nós sempre nos juntamos muito e isso faz muita diferença. O time todo em busca do mesmo objetivo, vibrando junto a mesma energia, tem dado super certo. Deu contra o Praia, deu agora e espera que a gente consiga manter isso ao longo da Superliga”, disse Lorenne.

Orejuela é recusado pelo Flamengo

Zidane se encanta com meia e Fla pode faturar R$ 10 milhões com negociação