in

Eric Faria critica valor da venda de Lincoln

Flamengo
Flamengo / Divulgação
Continua após a publicidade..

O ano de 2021 se iniciou e o Flamengo segue focado na conquista do Brasileirão, única competição que o clube ainda mantém chance de êxito. Sem tempo a perder, a diretoria já está olhando para a montagem do elenco para disputar as competições, já que em fevereiro começa o Campeonato Carioca.

Vivendo um período de grande instabilidade na temporada e uma forte pressão sob o técnico Rogério Ceni, com isso o elenco rubro-negro deverá ter muitas novidades para a próxima temporada. Um atleta que não vai integrar o elenco é o atacante Lincoln, que acertou a sua transferência para o Vissel Kobe, do Japão.

Mas há quem acredita que o clube não fez um bom negócio ao negociar o jovem. De acordo com o jornalista Eric Faria, a diretoria não fez uma boa escolha ao vender o atleta.

“A imprensa está divulgando a venda do Lincoln por algo em torno de 3 milhões de dólares. Acho que a noticia certa é: “Flamengo doa jogador”. Sem brincadeira, no mundo de hj, se desfazer de um jovem que claramente tem potencial por esse valor é mais um erro tremendo”, postou o jornalista em seu Twitter.

Em 20 jogos com a camisa do Flamengo, o atacante marcou apenas 3 gols na temporada de 2020. O jogador passará a defender o Vissel Kobe, do Japão. Anteriormente aceitando uma saída de Lincoln por empréstimo, o Rubro-Negro acertou a venda do atleta ao time do Oriente Médio.

Zidane se encanta com meia e Fla pode faturar R$ 10 milhões com negociação

Flabasquete vence o Franca pela Copa Super 8