in

Rodrigo Caio projeta sequência do Flamengo fora do Rio – ‘Estamos mais vivos do que nunca’

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vem de três resultados negativos no Campeonato Brasileiro, que o afastaram da disputa pela liderança do torneio e irritaram a torcida. No entanto, para o zagueiro Rodrigo Caio, o momento é de união para retomar o bom momento em sequência que pode definir as pretensões do clube da Gávea na reta final do Campeonato Brasileiro.

“São momentos difíceis (uma semana fora do Rio de Janeiro), longe da família, das pessoas que você está sempre junto. É o momento de nos juntar cada vez mais. Semana importantíssima para nós. Os três jogos vão definir muito a reta final do Brasileiro. Estamos mais vivos do que nunca. É o mais importante. Tivemos resultados negativos nas últimas rodadas, infelizmente, mas na tabela não nos afetou tanto. Com as vitórias teríamos colado no líder, que é nosso objetivo, mas estamos na briga”, afirmou o zagueiro, antes de complementar:

“Foi uma semana muito produtiva, de trabalho intenso, estamos procurando melhorar e aperfeiçoar tudo para que a gente possa transmitir no jogo tudo que fazemos no treino. É o nosso objetivo. Sabemos que não estamos no nosso melhor momento, mas com o trabalho, a dedicação diária que todos atletas têm, vamos, pouco a pouco, encontrar a melhor forma”, avaliou o camisa 3.

Gabigol ri de pergunta sobre ‘panela’ no elenco do Flamengo – “Não existe isso”

Al-Hilal prepara proposta milionária por Bruno Henrique