in

Gabigol ri de pergunta sobre ‘panela’ no elenco do Flamengo – “Não existe isso”

Flamengo / Divulgação

O atacante Gabriel Barbosa foi o escolhido para dar entrevista nesta sexta-feira (15), no Ninho do Urubu. O atacante não se desviou das perguntas e respondeu inclusive sobre as supostas “panelas” que existem dentro do elenco.

“Outra coisa que eu acho que nem deveria ser perguntado. Não existe isso. Num grupo de 30 jogadores, ter afinidade é normal, mas aqui dentro do clube são praticamente os mesmos jogadores que ganharam em 2019. Lá não tinha panela e agora tem? O Flamengo dá ibope, é normal que falem. Não tem porque ter panela. Isso não existe e é muito engraçado”.

O atleta também explicou sua reação ao ficar no banco na última partida e acredita que as avaliações sobre seu comportamento foram exageradas.

“Eu sou muito espontâneo e sou de coração tanto pro bom quanto pro ruim. Mas não. Eu estava no banco e não gosto. Quero sempre ajudar. Mas respeito meus companheiros e quem entrou. Muita gente falou muita besteira, principalmente de eu não estar com a camisa de jogo. Mas contra o Fortaleza eu também não estava, entrei e fiz o gol. Eu sei que quando eles falam essas coisas eles ganham ibope, então é normal repararem em tudo. Se estivesse sorrindo estava feliz no banco, se estivesse triste, estava incomodado no banco”.

Filipe Luís cita qualidades e defeitos de Domènec – “Faltou definir um sistema de jogo”

Rodrigo Caio projeta sequência do Flamengo fora do Rio – ‘Estamos mais vivos do que nunca’