in

Torcida do Fla se revolta com Arrascaeta – “Não duvido nada ele ir para o Palmeiras”

Divulgação / Flamengo

O Flamengo vive dias bem conturbados ultimamente. Com duas derrotas seguidas no Brasileirão, para o Fluminense de virada e para o Ceará, no Maracanã, a equipe rubro-negra não conseguiu se aproximar do líder São Paulo. Devido aos péssimos resultados e a performance pífia do time em campo, o técnico Rogério Ceni segue no comando da equipe, porém sofrendo uma forte pressão.

Na última segunda-feira (11), os cartolas rubro-negros se reuniram para tratar de uma possível demissão do treinador, no entanto, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e todo o departamento de futebol decidiram pela permanência de Ceni. Durante a reunião, a diretoria chegou à conclusão que além do técnico, os atletas teriam que se doar mais em campo e os dirigentes participassem mais do dia a dia rubro-negro para que não percam ainda mais o controle.

E como se não bastasse o clima quente nos bastidores da Gávea, a torcida anda com os nervos à flor da pele nas redes sociais. A irritação veio por uma declaração que o meia De Arrascaeta deu para a rádio Sport, do Uruguai, revelando que vai torcer pelo Palmeiras na final da Libertadores por conta de seu companheiro de seleção Matías Viña.

“Falei com o Matias Viña, dei os parabéns e agora vou torcer para ele ser campeão”.

Tal declaração caiu como uma bomba entre os torcedores, que criticaram bastante o uruguaio. Veja algumas declarações replicadas no site Bola Vip.

Jogador do Flamengo revela que vai torcer pelo Palmeiras na final da Libertadores

Thiago Maia tem recuperação acima da média