Jornalista detona possibilidade de Gallardo assumir o Flamengo – “O Brasil é periferia no mundo do futebol”
Mais uma derrota pelo Campeonato Brasileiro, deixou o treinador Rogério Ceni, na corda bamba no comando do Flamengo. Apesar de contar com o prestígio do vice de futebol, Marcos Braz, o treinador pode não resistir a mais uma derrota. Em suma, no Fim de Jogo, do UOL, o jornalista Menon rasgou qualquer possibilidade de acordo, e frisou o quanto o Brasil é mal visto pelo futebol mundial.
“O Flamengo é uma força da natureza, é maravilhoso, a paixão total, mas a verdade dura é que, por exemplo, eu acho que o Gallardo aceitaria treinar o Valladolid, o Sporting ao Flamengo, o Brasil é periferia no mundo do futebol, o Coudet deixou o Inter e foi lá para o Celta de Vigo, o cara vai lá na vitrine da Europa.“
“Se tiver um convite de um time médio de alguma liga, de uma grande liga, um time médio, o cara vai para lá, porque lá ele faz uma boa campanha em um médio e no outro ano ele já está em um time grande, e os argentinos têm licença compatível com a Europa, ao contrário dos brasileiros, que estão tentando agora.“
Pelo River Plate, Gallardo fez história e comandou o time em um dos períodos mais vitoriosos da história do clube. Ao todo, o treinador conquistou 10 títulos pelo clube argentino, incluindo duas Libertadores e três Recopas Sul-Americana
Brasil, periferia do futebol… é muita inveja!!! Somos o único país no mundo, pentacampeão do futebol mundial!!!!
O futebol do Brasil nunca vai pra frente por causa dessa mídia que diminui o próprio país,o futebol europeu vive do futebol de outros países,se não fosse a grana o futebol lá nem chegava aos pés dos sulamericanos.
A maioria dos clubes tem menos jogadores naturais do país do que estrangeiros,isso é ser superior????