in

Sormani diz que demitiria Ceni – “Não tem estofo pra dirigir o Flamengo”

Reprodução

Com pouco tempo de Flamengo, o treinador Rogério Ceni, substituto de Domènec Torrent, já está sendo questionado internamente e entre a torcida rubro-negra. Após a derrota para o Ceará, no Maracanã, o treinador quase caiu, no entanto, ele foi mantido pelo presidente Rodolfo Landim.

Para o comentarista Fábio Sormani, o Flamengo errou ao contratar Rogério Ceni. Defendendo nova troca no comando técnico rubro-negro, o jornalista acredita que o ex-goleiro “não tem estofo” para dirigir o atual campeão brasileiro.

“É chato a gente ficar pedido para profissional sair, mas eu trocaria. Primeiro, eu não teria contratado o Rogério Ceni. Acho que ele não tem estofo para dirigir esse time do Flamengo. Ele não tem ainda uma carreira consolidada como treinador. (…) Faltam nove jogos para terminar este Campeonato Brasileiro, do jeito que está indo, o Flamengo não faz G-4. Se bobear mais ainda, periga até não chegar na Libertadores. Eu acho que o Flamengo precisa criar um fato novo. Eu não teria tirado o Domenèc”, falou Sormani no “SportsCenter” de hoje.

“Eu trocaria o Rogério Ceni, mas quem contratar? Esse é o problema. Do jeito que está, acho muito pouco provável que o Flamengo se recupere no campeonato. Não consigo imaginar, hoje, o Flamengo campeão”, completou.

Carvalhal diz que queria ter aceitado proposta do Flamengo – “Não se recusa um clube como este”

Especulado no Flamengo, lateral fala sobre seu futuro – ‘Quero resolver rápido’