in

Especulado no Fla, técnico português segue o clube nas redes sociais

Reprodução

A chegada do técnico Rogério Ceni ao Flamengo foi cercada de uma grande expectativa por parte da diretoria, imprensa e torcedores que comemoraram o acerto. Mas após dois meses no cargo, o treinador é um dos alvos de criticas da torcida, que pede a sua saída.

E em meio à todo esse turbilhão de críticas e especulações, nesta terça-feira (12), o canal “Sport TV”, de Portugal, cravou a saída do técnico e inclusive deu o nome do substituto. Trata-se do português Rui Vitória (já gostei do nome).

E para jogar lenha na fogueira, o técnico lusitano seguiu o perfil do clube carioca nas redes sociais. Segundo a informação divulgada pelo jornalista Mamede Filho, do canal esportivo português, Rui Vitória chegaria ao rubro-negro já na próxima semana, após a partida contra o Goiás, que será realizada na segunda-feira (18).

Vale ressaltar que o treinador está sem clube desde dezembro, quando deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Rogério Ceni, por sua vez, mesmo com o cargo em risco, continua à frente do Rubro-Negro e se prepara para encarar o Goiás, na próxima segunda-feira (18). O jogo é decisivo para o Mengão voltar a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No momento, o Fla ocupa a quarta colocação, com 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo. O jogo diante da equipe goiana será realizado na Serrinha, às 20h (horário de Brasília).

Flamengo emite nota oficial desmentindo reportagens sobre acontecimentos no Ninho

Carvalhal diz que queria ter aceitado proposta do Flamengo – “Não se recusa um clube como este”