Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Especulado no Fla, técnico português segue o clube nas redes sociais

A chegada do técnico Rogério Ceni ao Flamengo foi cercada de uma grande expectativa por parte da diretoria, imprensa e torcedores que comemoraram o acerto. Mas após dois meses no cargo, o treinador é um dos alvos de criticas da torcida, que pede a sua saída.

E em meio à todo esse turbilhão de críticas e especulações, nesta terça-feira (12), o canal “Sport TV”, de Portugal, cravou a saída do técnico e inclusive deu o nome do substituto. Trata-se do português Rui Vitória (já gostei do nome).

E para jogar lenha na fogueira, o técnico lusitano seguiu o perfil do clube carioca nas redes sociais. Segundo a informação divulgada pelo jornalista Mamede Filho, do canal esportivo português, Rui Vitória chegaria ao rubro-negro já na próxima semana, após a partida contra o Goiás, que será realizada na segunda-feira (18).

Vale ressaltar que o treinador está sem clube desde dezembro, quando deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Rogério Ceni, por sua vez, mesmo com o cargo em risco, continua à frente do Rubro-Negro e se prepara para encarar o Goiás, na próxima segunda-feira (18). O jogo é decisivo para o Mengão voltar a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No momento, o Fla ocupa a quarta colocação, com 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo. O jogo diante da equipe goiana será realizado na Serrinha, às 20h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: