Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Carvalhal diz que queria ter aceitado proposta do Flamengo – “Não se recusa um clube como este”

O atual técnico do SC Braga, Carlos Carvalhal, concedeu entrevista exclusiva para Arthur Quezada, do Esporte Interativo, e contou alguns detalhes da sua carreira, entre eles, a recusa de treinar o Flamengo, após a saída de Jorge Jesus em 2020.

O comandante garante ter aprovado o projeto rubro-negro e que não se deve recusar um clube da grandeza do Flamengo, no entanto, a pandemia de Covid-19 o fez recuar e não aceitar a chamada.

“Antes de mais nada, queria dizer que não se recusa um clube como o Flamengo. O Flamengo é um dos melhores clubes do mundo. Só uma circunstância especial é que faz um treinador não poder aceitar um convite desses. Queria deixar isso bem claro. Não foi uma questão de não querer, foi uma questão de não poder, que é uma situação completamente distinta. Eu realmente tive uma conversa em Lisboa com o Bruno Spindel e o Marcos Braz. Me apresentaram o projeto do Flamengo e eu fiquei encantado com o convite. Projeto espetacular, todas as ideias com clareza… Foi uma das melhores conversas que eu tive sobre futebol em uma aproximação com um clube. Foi realmente uma conversa de muita qualidade.” – afirmou o atual treinador do SC Braga.

“Eu tenho a situação da minha família que é muito importante para mim. Já trabalhei na Grécia, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra e Turquia e nunca viajei contra a vontade da minha família… Só que desta vez, vide as circunstâncias, sobretudo a do Covid, criou-se um impasse e houve muita resistência por parte da minha mulher e dos meus filhos.” – disse o português.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: