in

João Guilherme diz que Ceni conseguiu piorar o Flamengo

Reprodução

Após mais uma derrota do Flamengo em casa, dessa vez para o Ceará, por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o narrador dos Canais Disney, João Guilherme, avaliou o trabalho do treinador Rogério Ceni à frente do rubro-negro como péssimo.

Para o jornalista, o técnico tem aproveitado mal o tempo para treinar, aparentemente sem testar alternativas para quando a estratégia inicial não funciona.

“Ele tem tempo para treinar, por que não testar outras estratégias, como Pedro e Gabigol juntos? Por que só jogadores de nome tem que jogar? Ele tem uma paciência enorme com os veteranos e com a garotada, no primeiro vacilo, ele tira do time. Rogério faz um péssimo trabalho no Flamengo”, disse o comentarista em participação no Linha de Passe, da ESPN Brasil, ontem.

“O Rogério Ceni está escalando mal e mexendo mal. Ele está sendo muito infeliz no trabalho dele no Flamengo. (…) Por que não manter o Hugo Souza no gol do Flamengo? O Hugo falhou no último jogo, contra o Fluminense? Acho que não. A única falha grave dele foi na Copa do Brasil. Por que não mantê-lo se ele é o reserva do Diego Alves? O Natan não jogou bem contra o Fluminense. Mas quantos jogos ruins o Gustavo Henrique fez? Muito mais que o Natan”, completou.

Neto critica Rogério Ceni e diz que elenco quer a saída do treinador

Léo Duarte é emprestado pelo Milan para time da Turquia