in

Flamengo faz péssima partida, perde, e Ceni balança

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo fez uma partida irreconhecível na tarde deste domingo (10). A derrota de 2 a 0 no Maracanã para o Ceará afasta não só as chances de título, como a de G4 e classificação direta para a Libertadores da América.

Para iniciar a partida, Rogério Ceni optou por barrar Hugo Souza, Natan e Gabi, dando lugar a César, Gustavo Henrique e Pedro. Logo aos 5 minutos de partida, após uma falta, o zagueiro ficou pendurado na partida, após tomar o cartão amarelo. Pouco depois, o Ceará abriu o placar com 12 minutos.

No segundo tempo, começou a sessão de mudanças na equipe já modificada por Ceni e o time voltou com Diego Ribas no lugar do zagueiro Gustavo Henrique. Com pouca criatividade, o treinador sacou o capitão Everton Ribeiro e colocou Gabriel Barbosa, que pouco fez. William Arão foi pra defesa, e o lateral-direito Isla deu lugar ao atacante Vitinho.

Já aos 41 minutos do segundo tempo, Pedro e Filipe Luís saíram para dar lugar a Rodrigo Muniz e Renê. Para afundar qualquer pressão do Flamengo, o Ceará fez o segundo e fechou o placar.

Com Rogério Ceni balançado no cargo, o Flamengo continua com 49 pontos, na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no próximo dia 18 de janeiro contra o Goiás, fora de casa, às 20 horas.

Globo Esporte

Ex-Flamengo, Rhodolfo revela que ficou no clube por conta de Jorge Jesus – “Escolhi ser campeão”

Torcida do Flamengo reclama de Rogério Ceni e pede perdão a Domènec