in

Jogador adversário elogia Rogério Ceni – “Está no Flamengo fazendo bom trabalho”

Alexandre Vidal/CRF

Contratado há cerca de 3 meses, Rogério Ceni já tem o trabalho muito contestado pela torcida rubro-negra e também por alguns dirigentes do Flamengo, no entanto, muitos profissionais elogiam o treinador. Meia do clube cearense, Vinicius, também conhecido como Vina, elogiou o técnico rubro-negro.

Questionado em entrevista ao GE sobre Rogério Ceni, ex-técnico do Fortaleza, arquirrival do Alvinegro cearense, o atleta rasgou elogios ao agora comandante do Flamengo. Na visão do meia, o treinador está fazendo um bom trabalho no Fla.

A gente sabe a força que o Rogério (Ceni) tinha no clube (Fortaleza). Eu não cheguei a conversar com ele. Mas, quando a gente se encontrou, eu vindo jogar contra o Fortaleza, a gente viajou no mesmo voo (Atlético-MG e Fortaleza), indo para o avião a gente teve um bate-papo“, disse o meia, antes de prosseguir:

Ele até brincou, falou: “Poxa, não quis vir me ajudar”. A gente sabe que é importante… Rogério Ceni… Um cara extraordinário. Tinha dedo dele. Hoje está no Flamengo fazendo bom trabalho. Cheguei a jogar contra ele, ele sendo goleiro do São Paulo. Hoje como treinador também respeito muito“, encerrou o jogador.

O Flamengo enfrenta o Ceará neste domingo (10), às 16 horas, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão da Rede Globo.

Flamengo

Clubes japonês aceita contraproposta e Lincoln encaminha saída do Fla

‘Quer ser mais amigo do que comandante’, diz jornalista sobre trabalho de Ceni no Flamengo