in

Flamengo encara o Fluminense para fechar primeiro turno da Superliga feminina de vôlei

Imagem: Paula Reis/CRF

Com 21 pontos, um jogo a menos e na quinta posição da tabela de classificação da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, o Sesc RJ Flamengo tem a oportunidade de fechar o primeiro turno da competição no G4 nesta sexta-feira (08.01). O time comandado pelo técnico Bernardinho receberá o Fluminense, às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em confronto adiado da quinta rodada, e precisa do triunfo para chegar ao quarto lugar. O SporTV transmite a partida.

Mesmo passando por muitos problemas de lesão e casos de COVID-19 ao longo da competição, o Sesc RJ Flamengo conseguiu viver bons momentos. Justamente por isso chega ao seu último jogo do primeiro turno com a possibilidade de estar entre os quatro primeiros. É o melhor possível para este momento e será o objetivo da equipe nesta sexta.

“Tivemos um início de temporada difícil, com muitas baixas. Jogamos praticamente com desfalques em quase todos os jogos e ter a possibilidade de terminar o turno entre os quatro primeiros é muito importante. Estamos trabalhando duro para alcançar isso”, disse a capitã Amanda.

Flamengo faz sondagem por Orejuela

Sub-17 vence o Sport fora de casa e abre vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil