Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Bruno Henrique faz declaração sobre o Fla x Flu – “Ficamos tristes e envergonhados”

E a derrota para o Fluminense na última quarta-feira por 2 a 1 segue dando o que falar. Logo após a partida o meia uruguaio De Arrascaeta deu uma forte declaração, afirmando estar com vergonha da atuação da equipe dentro de campo, algo que chamou a atenção de toda a torcida rubro-negra.

E nesta sexta-feira (08), o atacante Bruno Henrique fez o papel que o capitão Everton Ribeiro não faz, que é aparecer nos momentos de crise. Então coube ao “Rei dos Clássicos” conceder uma entrevista coletiva e comentar sobre um dos assuntos mais falados desde o término da partida. O atleta afirmou que também está triste e envergonhado pelo resultado, mas ressaltou que existe uma cobrança muito forte entre os jogadores.

“A gente fica triste, envergonhado pelo resultado, não queríamos perder, mas a cobrança existe. Após o jogo teve uma conversa entre atletas e diretoria sempre cobrando a gente e o Ceni. Acabou escapando a vitória, que estava nas nossas mãos. A cobrança existe todos os dias, não é só porque a gente perdeu. A gente ganha e se cobra, queremos melhorar sempre a cada jogo. Peço desculpa pelo resultado mas a cobrança sempre existe no clube e de toda a parte.”

Com a derrota, o Flamengo caiu para a quarta colocação da tabela de classificação, uma vez que o Internacional venceu o Ceará na última quinta (07). Uma vitória contra o rival carioca poderia ter feito com que o Rubro-Negro encostasse no líder São Paulo, que perdeu na rodada por 4 a 2 fora de casa.

Já visando o próximo confronto, o elenco do Flamengo se prepara para o duelo contra o Ceará, que acontece neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição da TV Globo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: