in

Bruno Henrique expõe tristeza após derrota e confessa queda no rendimento – “Sei que estou abaixo”

Alexandre Vidal / Flamengo

A derrota para o Fluminense na última quarta-feira continua dando o que falar. A repercussão negativa se dá ao fato de mais uma vez a equipe rubro-negra deixar escapar a oportunidade de encostar no líder São Paulo, que também perdeu na rodada.

O atacante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e revelou o abatimento e tristeza por mais um resultado adverso e aproveitou para confessar o que a Nação já sabe: sua vertiginosa queda de rendimento.

“O impacto é de tristeza né? O São Paulo estava perdendo e a gente ganhando. No final do jogo acabou acontecendo a virada e não conseguimos os três pontos. Quero fazer gol todos os jogos, sendo clássico ou não, não conseguir, mas vou continuar trabalhando. Sei que estou abaixo, mas nunca vai faltar empenho e garra que sempre tive, então vou continuar trabalhando pra ajudar o Flamengo.

O camisa 27 é conhecido pela torcida como “Rei dos Clássicos”, alcunha que não pode ser usada na partida diante do tricolor carioca, já que o atacante teve um desempenho abaixo do esperado. Bruno Henrique finalizou apenas uma vez no gol tricolor e não conseguiu acertar nenhum cruzamento durante a partida.

Com o “Rei da América” de 2019 à disposição, o Flamengo tenta virar a chave para voltar a vencer no Brasileirão. O Rubro-Negro se prepara para o duelo contra o Ceará, que acontece neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição da TV Globo.

Bruno Henrique faz declaração sobre o Fla x Flu – “Ficamos tristes e envergonhados”

Marcelo Cortes / Flamengo

Famoso treinador português começa a seguir o Flamengo nas redes sociais