in

Torcedores fazem campanha por saída de Ceni do Flamengo

Alexandre Vidal/CRF

Será que algum rubro-negro não conhece aquele grito que costumava ecoar vindo das arquibancadas do Maracanã? Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno!!! Logo vocês vão entender a referência. Nesta quarta-feira (06), a equipe rubro-negra entrou em campo para duelar com o Fluminense, um clássico carioca no campeonato brasileiro.

Depois de jogar um belo primeiro tempo, com ampla superioridade e autoridade, o time comandado por Rogério Ceni foi para os vestiários vencendo o clássico por 1 a 0, gol do uruguaio De Arrascaeta. Quem acompanhou a partida tinha a absoluta certeza que no segundo tempo seria uma outra avalanche, e o atual campeão brasileiro iria vencer a partida e encostar de vez no líder São Paulo, que à essa altura perdia por 4 a 1, para o Red Bull Bragantino.

Melhor cenário para a equipe rubro-negra impossível. No entanto, o time teve um segundo tempo catastrófico e acabou levando a virada nos minutos finais da partida. E logo que terminou a peleja, os torcedores invadiram as redes sociais para pedir a saída do treinador.

Agora que a paciência da Nação acabou, mesmo se mantendo na terceira posição na tabela de classificação com 49 pontos, ficando atrás do líder São Paulo e do Atlético-MG, a pressão por um melhor resultado diante do Ceará será enorme. E não é só a vitória que interessa, o desempenho da equipe está muito abaixo do esperado. Vale lembrar que o jogo contra o Ceará, será disputado no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja algumas reações retiradas das redes sociais pelo Coluna do Fla:

Apresentador aponta Fla como ‘irreconhecível’ – “Parece que não está a fim de ser campeão”

“Filipe Luís está jogando com o nome”, critica Facincani