in

Everton Ribeiro é reprovado por Landim por acomodação – “Está abaixo do aceitável”

Alexandre Vidal / Flamengo

O clima ficou pesado entre a torcida, dirigentes e jogadores após a derrota de virada para o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além Marcos Braz, Rogério Ceni também foi muito criticado por algumas escolhas e falta de evolução da equipe após períodos longos de treinamento.

A queda de rendimento de alguns jogadores também chama a atenção. Filipe Luís foi muito criticado por jornalistas esportivos, assim como Everton Ribeiro, que desde a sua última passagem pela Seleção Brasileira, apresentou uma queda, o que chama ainda mais atenção, por ser o capitão da equipe.

A ESPN Brasil expôs algumas conversas de Landim com outros dirigentes. O presidente teria dito uma série de reclamações, ressaltando que todo o esforço para manter o elenco e pagar altos salários têm sido em vão, pois o verdadeiro problema do time na temporada é a acomodação. Dois jogadores em especial foram duramente criticados: Everton Ribeiro e Willian Arão.

Segundo o site Bola Vip, Landim teria dito que alguns atletas já não “correm como corriam”, e a forma física do grupo “está abaixo do aceitável”

Com 49 pontos, em terceiro lugar na tabela do Brasileirão, o Flamengo volta a jogar no domingo (10), contra o Ceará, no Maracanã, às 16 horas.

“Filipe Luís está jogando com o nome”, critica Facincani

Diego Alves e Léo Pereira podem não pegar o Ceará