in

Apresentador aponta Fla como ‘irreconhecível’ – “Parece que não está a fim de ser campeão”

Reprodução

Como o ano mágico de 2019 ainda está bem fresco na memória dos torcedores rubro-negros, a cada atuação do time que pouco mudou em 2020, parece que era outro time que entrava em campo e não o atual. Depois de mais uma atuação pífia e um resultado tenebroso que afastou as possibilidades de título para o Flamengo, só mais um vexame na atual temporada, o time viu o Fluminense virar a partida para 2 a 1 nos minutos finais.

Em sintonia com a Nação, o apresentador do “Arena SBT”, Benjamin Back afirmou que a equipe rubro-negra está irreconhecível. De acordo com o apresentador, a equipe rubro-negra parece não estar com vontade de ser campeão brasileiro. Usando as redes sociais, Benja publicou um vídeo que externando toda a sua indignação diante de mais uma atuação ruim do atual campeão brasileiro.

“Parece que o Flamengo não está “afim” de ser campeão brasileiro. O time conseguiu perder para o Fluminense nesta quarta-feira. Com todo respeito, mas o Flamengo não podia perder esse jogo. Teve um lance infeliz do Filipe Luís, mas é um Flamengo irreconhecível. Tantos bons jogadores, mas se tornou um time comum nessa temporada. O time do Jorge Jesus era vibrante, intenso, os jogadores se matando dentro de campo. Agora, a sensação é de que é um time comum. Mais um péssimo resultado para o Flamengo “, disse.

Cabe ressaltar que, apesar de ter se complicado na briga pelo título depois da derrota para o Flu, o Flamengo se manteve em terceiro lugar na tabela de classificação, com 49 pontos. Agora, o Mais Querido vira a chave para focar em seu próximo compromisso, no domingo (10), contra o Ceará. O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Insatisfeito no Benfica, Jorge Jesus tem reunião com presidente e ambiente fica pesado

Torcedores fazem campanha por saída de Ceni do Flamengo