in

Ex-jogador do Fla afirma que Jorge Jesus sente muita falta do clube

Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Jorge Jesus vive um momento complicado no Benfica. Alguns torcedores do time português, inclusive, fizeram uma campanha para que o Mister fosse “devolvido” ao Flamengo. Na opinião do ex-jogador do Flamengo, Zinho, o comandante sente mais falta do Rubro-Negro que o contrário.

“Jorge Jesus sente mais falta do Flamengo do que ao contrário. O elenco que ele teria com o Flamengo, daria a ele mais condições de conquistas do que o elenco que ele tem no Benfica. Em Portugal, ele só briga pelas competições nacionais. O elenco que ele tem no Benfica não é para chegar longe em Europa League ou Champions League”, disse o comentarista em participação no programa “BB Debate”, da ESPN.

No Campeonato Português, o Benfica está a quatro pontos do líder Sporting. Zinho lembrou que mesmo defendendo o Benfica, Jorge Jesus faz questão de lembrar do Flamengo nas entrevistas coletivas.

“Até dentro de Portugal ele enfrenta muitas dificuldades. Toda entrevista ele cita o Flamengo, fala da torcida e lembra com carinho do Brasil. Está sentindo muita falta”, disse.

Ex-jogador do Flamengo é preso no Maranhão por porte ilegal de arma de fogo

Flamengo x Fluminense – Saiba onde assistir