in

Torino quer tirar zagueiro titular do Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo nos últimos anos se notabilizou por grandes negócios feitos envolvendo jogadores vindos das categorias de base. As vendas de atletas como Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e Reinier foram essenciais para a montagem do elenco supercampeão de 2019. Com as eliminações recentes da Libertadores e da Copa do Brasil, os cofres rubro-negros não estão em “outro patamar” como em outros tempos.

De acordo com uma informação divulgada nesta terça-feira (05), pelo jornal italiano “COURIER GRENADE”, que uma jogada do Liverpool no mercado pode ter impacto no planejamento da equipe carioca. Segundo a publicação, o clube inglês está interessado no zagueiro Bremer, do Torino, da Itália. E como já é sabido por todos, o clube italiano já tem um alvo em mente. Trata-se do jovem Natan.

O defensor que estava atuando na base até meados de 2019, ganhou oportunidades com Domenèc Torrent e vem sendo titular sob o comando de Rogério Ceni ao lado de Rodrigo Caio. Logo o atleta virou um dos xodós da torcida, que o considera o substituto ideal de Pablo Mari.

Ainda de acordo com o portal, o Torino gostaria de pagar pouco menos de 6 milhões de euros (R$ 39,13 milhões na cotação atual). Esses valores não empolgam o presidente Rodolfo Landim, que não se deixa levar pela pressão e irá garantir a permanência do garoto até que uma proposta seja muito boa para o Mais Querido do Brasil.

Natan também está muito feliz no Flamengo e não deseja forçar nenhum tipo de saída. As pessoas que trabalham no Fla veem muito potencial no garoto e apostam em uma evolução considerável em torno do seu futebol nos próximos anos.

Rede Globo

Flamengo deve iniciar o Cariocão 2021 com o time Sub-20

Flamengo

Time do Japão quer tirar Lincoln do Flamengo