in

Grupo Globo tenta a contratação de Mauro Cezar

Reprodução

E ao que tudo indica, o jornalista Mauro Cezar Pereira não vai ficar muito tempo desempregado. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a contratação do comentarista é dada como certa nos corredores do Grupo Globo. Mauro Cezar anunciou sua saída da ESPN no último sábado (02), depois de 16 anos na emissora.

De acordo com o colunista, o nome de Mauro surgiu nos bastidores da Globo logo após o jornalista emitir um comunicado anunciando o seu desligamento da ESPN.

“ No mesmo dia (que anunciou sua saída da ESPN), o nome do profissional circulou nos bastidores do Grupo Globo. Já estão dando sua contratação como certa, começando pelo SporTV – afirmou Flávio em sua coluna no “Portal R7”.

Mauro Cezar Pereira deixou a ESPN por não concordar com a cláusula de exclusividade pedida pela Disney, após a fusão da ESPN e Fox Sports. Mauro afirmou que a empresa “não é mais o mesmo lugar”. Depois da nota de despedida do comentarista, a ESPN enviou um comunicado ao LANCE!.

“Nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil. A reformulação faz parte do planejamento da Companhia que seguirá investindo em sua programação esportiva, contando com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esportes”, diz o comunicado.

Rodrigo Caio completa 2 anos de Flamengo

Globo reduz de forma expressiva o número de jogos transmitidos do Fla