Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo observa 3 emprestados com potencial de serem utilizados em 2021

O Flamengo vai analisar com muito cuidado a volta de alguns atletas que estavam emprestados. Ao menos três jogadores devem ser aproveitados por Rogério Ceni. Os volantes Hugo Moura e Ronaldo e o meia Yuri César. Os três atletas foram pedidos pelo técnico e a tendência é que ganhem oportunidades já no Campeonato Carioca, que começa no fim de fevereiro.

O meia Yuri César tem uma vantagem por já ter trabalhado com o treinador, no Fortaleza. O jovem atleta de 20 anos ficará no Tricolor do Pici até o final do Brasileirão, dia 24 de fevereiro.

Com poucos meias no elenco, ele vai disputar posição com Pepê, para substituírem Arrascaeta e Everton Ribeiro, titulares absolutos da equipe. Recentemente o atleta renovou o contrato com o clube carioca até dezembro de 2025, com multa de 70 milhões de euros.

Situação dos emprestados:

• Será aproveitado: Yuri César
• Buscam vaga: Hugo Moura e Ronaldo
• Indefinido: Bill e Yago Darub
• Fora dos planos: Piris da Motta, Rodinei, Vitor Gabriel e Rafael Santos

Já os volantes Hugo Moura e Ronaldo, vão seguir emprestados ao Coritiba e Bahia, respectivamente, até o final do Brasileiro e ao voltar, terão que mostrar serviço para serem aproveitdos. Já Piris da Motta, Rodinei, Vitor Gabriel, Rafael Santos, Bill e Yago Darub não estão nos planos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: