in

Jorge Jesus relembra torcida do Flamengo – “Era aplaudido de pé por 70 mil todo jogo”

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Jorge Jesus não vive uma boa fase no Benfica, tendo perdido recentemente a “Supertaça” para o Porto. Em entrevista coletiva, o Mister reconheceu que ele passou por mudanças, mas afirmou que o futebol sofreu alterações também.

Para ele, a ausência dos torcedores nos estádios fazem total diferença, uma vez que eles ajudam a equipe a ganhar. Ao falar sobre os portugueses, o treinador relembrou sua passagem pelo Flamengo e falou sobre a Nação Rubro-Negra, que sempre fez a diferença no Maracanã.

“Agora, tenho a mesma paixão no sentido do jogo, mas claro que modifiquei. O futebol mudou, não há aquela força dos torcedores. Eles têm grande influência, principalmente os do Benfica, porque ajudam a equipe a ganhar e obrigam, entre aspas, a ser intensos. Esperamos que voltem o mais rapidamente possível porque nos fazem muita falta. Tenho 30 anos de treinador, estive em um país em que fui aplaudido de pé em todos os jogos e eram 70 mil torcedores. Os resultados influenciam se é ou não aplaudido.

Pelo Flamengo, o treinador ganhou um total de 5 títulos em sua passagem de pouco mais de 1 ano: Campeonato Brasileiro, Taça Libertadores, Recopa, SuperCopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Hugo Souza reata com a noiva e celebra nas redes sociais

Trio ofensivo do Fla marca 59 gols em 2020