Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo está interessado em Marcinho, diz jornalista

Mesmo com uma temporada bastante irregular, ninguém descarta a possibilidade de o Flamengo engrenar e conquistar o Brasileirão pela oitava vez. A tarefa não é das mais fáceis, já que o líder São Paulo tem 7 pontos de vantagem, e mesmo com o rubro-negro tendo uma partida a menos, contra o Grêmio, fora de casa.

Para o ano de 2021, o clube planeja fazer contratações pontuais, gastando muito pouco, já que nos anos anteriores, o rubro-negro abriu o cofre para reforçar o elenco, conseguindo retorno dentro de campo conquistando títulos importantes como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

No entanto, algumas contratações feitas pela diretoria para o ano de 2020 ainda não renderam o esperado até agora, como Léo Pereira, Gustavo Henrique e Michael. E um atleta que já foi alvo do clube, pode reabrir negociação para reforçar o elenco.

De acordo com o jornalista Gustavo Henrique, o lateral-direito Marcinho, que está de saída do Botafogo, gostaria de atuar no atual campeão nacional.
O jogador quase se transferiu para o rubro-negro no meio do ano, mas a diretoria do clube alvinegro dificultou a saída do defensor. Com a dificuldade em negociar com a diretoria do clube da estrela solitária, o clube mudou o foco e contratou o chileno Maurício Isla e está muito satisfeita com o desempenho do chileno.

“Eu já tenho informações que a vinda dele para o Flamengo pode acontecer em breve. Ele tem uma sondagem da Europa, duas do futebol brasileiro, mas a palavra da pessoa que eu consultei: ‘Gustavo, o Marcinho ficou muito chateado com o Botafogo naquela oportunidade. Ele queria muito ir para o Flamengo. (…) O jogador está livre e considera a possibilidade real de vestir a camisa rubro-negra (…)”, informou o repórter.

O lateral tem sido cobiçado pelo Palmeiras, mas por estar bem adaptado ao Rio de Janeiro, Marcinho gostaria de permanecer no futebol carioca e seus representantes esperam algum posicionamento de Marcos Braz, vice de futebol do Fla. O nome do jogador deve ser levado até Rogério Ceni para saber se o comandante tem vontade de reforçar a lateral. Contudo, não existe nenhuma negociação em curso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: