in

Hugo Souza faz visita a asilo e distribui presentes a idosos

Divulgação / Twitter
Continua após a publicidade..

O goleiro Hugo Souza, visitou 58 idosos do Asilo do Carmo, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense no último dia de 2020. A instituição informou que a presença do goleiro ocorreu dentro de todas as normas para visitas durante a pandemia.

O que motivou a visita foi o pedido de um rubro-negro fanático. Seu Manuel Anjo, de 71 anos, que vive há doze anos na instituição, já apostava que o jovem goleiro iria se destacar no Brasileirão deste ano. A torcida deu certo e hoje veio a recompensa:

“Trouxe um presente para o senhor. Me falaram que o senhor é fanático e trouxe uma camisa minha”, disse o goleiro, que entregou o uniforme do Flamengo autografado.

Neneca também doou uma outra camisa oficial para o Asilo do Carmo. Segundo o vice-presidente da instituição, Ataíde Belo Júnior, o presente veio em boa hora, já que o local não recebe mais recursos municipais e está sobrevivendo de doações.

“Esta camisa doada por ele vai fazer muita diferença. Vamos leiloar para trazer mais recursos que estamos sempre precisando”, comemorou o vice-presidente.

Foto: Divulgação

Zagueiro do Lyon é oferecido ao Flamengo

Paquetá se derrete pelo Fla nas redes sociais – “Muitas lembranças boas”