Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Neto detona Gabigol por festa de Réveillon

Sem estar disputando as semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo teve nesta quarta-feira (30), seu último dia de treinamento no ano e só volta no sábado, dia 02 de janeiro, para se preparar para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro, o clássico contra o Fluminense no Maracanã no próximo dia 06.

Com isso as manchetes estão voltadas para o extra campo. O ex-jogador e apresentador Neto criticou bastante o atacante Gabigol que supostamente fará uma festa para 50 convidados nesse Réveillon.

Na abertura do “Baita, Amigos” de segunda-feira, o apresentador repreendeu não só ele, mas também Neymar, que está fazendo uma festa de 5 dias em Mangaratiba.

“Num momento tão difícil que nós estamos passando, 200 mil pessoas já vieram a falecer de Covid, e você, Neymar, quer dar festa? E você, Gabigol, quer dar festa? Desculpa, gente, não vou deixar de falar isso na abertura do “Baita Amigos”. Quando você, Neymar, não sabe o que você representa para as crianças e para o mundo, você tem que dar festa para 150 pessoas? Não pode, velho! Você não pode dar festa! Ninguém pode dar festa na p**** do que está acontecendo. Ninguém pode! Principalmente vocês, que tem pessoas que veneram vocês”, afirmou.

“Quando eu vejo 200 mil pessoas morrendo de Covid, e eu quase morri de Covid, como você pode dar uma festa? Não é só o Neymar e o Gabigol, são todas as pessoas que estão dando festa. Como é que pode dar festa? Quando vocês fazem isso, as outras se sentem no direito de fazer também! E quando as pessoas se sentem no direito de fazer também, o que acontece? As pessoas morrem”, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: