in

Pedro Rocha se despede do Flamengo – “Me entreguei por inteiro”

Alexandre Vidal / Flamengo

Com contrato de empréstimo válido até o próximo dia 31 de dezembro, o atacante Pedro Rocha se despediu do Flamengo e destacou a honra de defender o Manto Sagrado.

“Acredito que cumpri uma grande etapa da minha carreira, onde pude defender as cores do Flamengo e carregar com orgulho o manto rubro-negro. Sei que me entreguei por inteiro a esse desafio e só tenho a agradecer por todo o apoio e carinho que recebi aqui. Estive numa equipe muito forte e unida, onde vivi momentos que vou guardar com carinho. Agradeço pelo grande trabalho de toda a comissão técnica, departamento médico, e todo o staff. Foi uma honra fazer parte desse grupo num clube tão importante na história do futebol brasileiro“, disse, em entrevista ao Jornal Extra.

O atleta foi a primeira baixa do time para 2021. O clube tentou negociar a extensão do seu empréstimo, no entanto, o Spartak Moscou solicitou uma compensação financeira e com isso, ambos não chegaram a um acordo.

Pelo Flamengo foram 11 partidas, 1 gol e 1 assistência. Com apenas 252 minutos em campo, sua passagem ficou marcada por muitas lesões.

Comentarista detona entrevista de Ceni pós empate com Fortaleza – “Ele precisa entender o que é o Flamengo”

Meia argentino confirma contatos com o Fla e aprova vinda