in

Comentarista detona entrevista de Ceni pós empate com Fortaleza – “Ele precisa entender o que é o Flamengo”

Reprodução

No último sábado, o Flamengo empatou com o Fortaleza na Arena Castelão por 0 a 0 e decepcionou a torcida rubro-negra, que esperava que o time se aproximasse do líder São Paulo, o que não aconteceu, já que agora a diferença é de 7 pontos (o tricolor tem 1 partida a mais).

Criticado por suas escolhas durante a partida, o treinador Rogério Ceni, que chegou recentemente ao clube após a demissão de Domènec Torrent, não vive sua melhor fase no clube e chegou a ter o pedido de demissão feito pela torcida nas redes sociais.

Sobre a declaração de Ceni na coletiva após a partida, exaltando o próprio trabalho que fez no Fortaleza, o comentarista Eugênio Leal, dos canais Disney, não entendeu e questionou a fala do treinador. Para ele, Rogério deve esquecer o ex-clube e focar as atenções somente no Mais Querido.

O que me chama atenção é a tranquilidade do Rogério, e até uma certa alegria dele ao comentar sobre seu trabalho no Fortaleza. Rogério, você hoje é técnico do Flamengo, esquece o Fortaleza. Você precisa transmitir ao Flamengo mais vibração, mais gana, mais determinação. Me parece que esse time sem intensidade é um pouco do reflexo de um técnico que não transmitiu essa vibração à beira do campo. E a gente via o Rogério, dirigindo o Fortaleza, indo a loucura, ficava todo suado, gritava, xingava, vazava áudio dele. E eu vi o Rogério acomodado.

O Flamengo já foi eliminado de Copa do Brasil e Libertadores, só resta o Campeonato Brasileiro. Nesse mesmo dia (do empate com o Fortaleza), o São Paulo jogou mais tarde e abriu sete pontos. E aí, como é que faz? E o Flamengo? E o trabalho que você deveria ter feito ao longo da semana para superar o esquema que você mesmo montou no Fortaleza? Quando eu vejo o Rogério dando uma entrevista depois do jogo se vangloriando de não ter ganho dele mesmo, tem alguma coisa errada nisso, ele precisa entender o que é o Flamengo.

Flamengo

Jorge Jesus não nega investida por Arão – “Estamos no mercado”

Pedro Rocha se despede do Flamengo – “Me entreguei por inteiro”