in

Jorge Jesus não nega investida por Arão – “Estamos no mercado”

Flamengo
Flamengo

Como noticiado no Sou Fla de Coração, o meia Willian Arão está entre os desejos do treinador Jorge Jesus para a próxima temporada do Benfica. Nesta segunda (28), o treinador concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o interesse do clube no meia do Rubro-Negro, divulgado pelo jornal português Record.

“O mercado vai abrir para todos os clubes, ninguém pode garantir que não sai ninguém, ninguém pode garantir que não entra ninguém porque o mercado se abre para todas as equipes. Portanto, o Benfica está no mercado, é capaz de não entrar ninguém, é capaz de não sair ninguém. Para alguém entrar, outro precisa sair. O que está estruturado na nossa cabeça é jogar jogo a jogo. Nós precisamos estar preparados para quando chegar a janela nós estarmos atentos ao mercado. O Arão e o Willian foram meus dois ex-jogadores, eu não preciso dizer qual é o valor do dois, vocês já sabem. O que eu preciso é que o nosso clube seja maior.

Segundo a publicação portuguesa, o Mister pediu um atleta que pudesse corrigir as falhas do meio-campo de sua equipe, e Arão, que viveu grande fase com o treinador aparece como uma das principais opções. Willian Arão tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023.

Ferj encurta o Cariocão de 2021

Comentarista detona entrevista de Ceni pós empate com Fortaleza – “Ele precisa entender o que é o Flamengo”