Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Diego Costa tenta rescisão com o Atlético de Madrid

Com o contrato que vai até o final da temporada, Diego Costa tenta a rescisão com o Atlético de Madrid e ao que tudo indica, deve deixar o clube nos próximos dias. Segundo o jornal “AS”, da Espanha, o atacante alegou problemas pessoais como fator determinante para a sua saída.

É importante lembrar que em 2019, o nome do artilheiro foi ventilado nos bastidores do clube carioca, que inclusive abriu negociações com o staff do jogador, no entanto não obteve sucesso. Com a renovação de Gabigol indefinida no final ano passado, Diego Costa era visto com bons olhos pela diretoria do clube para assumir o comando de ataque, em caso de saída do camisa 9 da Gávea. Entretanto, contratado em definitivo pela equipe rubro-negra, Gabriel permaneceu clube e a chegada de Diego foi descartada.

É importante ressaltar que, após ter o nome ventilado no Flamengo, naquela ocasião, o atacante demonstrou interesse em defender o clube e até declarou que não recusaria uma proposta do Flamengo. Em sua segunda passagem pelo clube colchonero, Diego não atravessa boa fase. Sem espaço com Simeone, após a chegada de Luis Suárez, o atacante disputou apenas sete partidas na atual temporada, com dois gols marcados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: