in

Torcida se irrita com atuações de Everton Ribeiro

Alexandre Vidal / Flamengo

A Nação deveria fazer um abaixo assinado para “PROIBIR” a convocação de jogadores do Flamengo pela seleção brasileira. E vocês leitores do Sou Fla de Coração vão concordar comigo. Na noite deste sábado (26), a equipe rubro-negra empatou em 0 a 0 com o Fortaleza. E mais uma vez o meia Everton Ribeiro, que é uma das referências técnicas do time carioca deixou a desejar.

Parece que o camisa 7 esqueceu o futebol no time comandado por Tite e desde as últimas convocações, o meia vem tendo atuações bem abaixo do que ele pode ter e já rendeu com o Manto Sagrado. E depois de mais uma atuação pífia, a torcida perdeu a paciência e criticou muito o capitão nas redes sociais.

Veja algumas reações postadas no site Coluna do Fla:


Sem conseguir superar o Fortaleza, o Flamengo não atingiu o objetivo no último compromisso de 2020. Agora com 49 pontos, o Rubro-Negro caiu para a terceira posição, ficando atrás do Atlético-MG, por critérios de desempate, e também do São Paulo, que soma 56 pontos.

O próximo compromisso do Mais Querido será somente em 2021. No dia 06 de janeiro, o Fla reestreia no Brasileirão em clássico contra o Fluminense. Até lá, Ceni contará com retorno de atletas como Gabigol e Filipe Luís, ambos suspensos, que não atuaram no jogo deste sábado.

Flamengo entra na negociação por De La Cruz

Ceni admite baixa produção do Flamengo – ‘Não vou usar o gramado como desculpa’