in

Flamengo entra na negociação por De La Cruz

Foto: Getty Images

Considerado por muitos como o melhor elenco do Brasil, o Flamengo segue atento ao mercado e sempre analisa as oportunidades do mercado da bola. O maior desejo da diretoria carioca é que o clube consiga repetir o ano mágico de 2019, quando ganhou quase todos os títulos que disputou. No entanto, a busca deve ser por atletas em posições pontuais e não perder jogadores cruciais para o esquema tático desenhado por Rogério Ceni.

E um jogador muito cobiçado no futebol sul-americano é Nicolás De La Cruz, um dos destaques do River Plate, da Argentina. E de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o uruguaio pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do dia 30 de dezembro, virando assim um jogador desejado por grandes equipes brasileiras.

Segundo o portal “Transfermarket”, o arisco meia está avaliado em 12 milhões de euros, cerca de 72 milhões de reais na cotação atual. Além da equipe rubro-negra, Atlético Mineiro, Grêmio e Palmeiras também monitoram a situação do jogador.

Na temporada 2019/2020, o uruguaio totalizou 27 participações e cinco gols marcados. Já na atual, foram seis bolas nas redes em 12 jogos. Além da equipe argentina, ele também é presença constante pela seleção uruguaia.

Empate com o Fortaleza confirma que Fla só cumpre tabela no Brasileirão, segundo Milton Neves

Torcida se irrita com atuações de Everton Ribeiro