Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Isla afirma estar ansioso para jogar com a presença da torcida

E parece que não é só a Nação que está com saudade de ver o Flamengo atuar no Maracanã lotado. Em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu, o lateral direito Maurício Isla respondeu a diversas perguntas sobre a sua opinião ao futebol brasileiro. Além disso, o chileno foi perguntado sobre a sensação de estar sendo treinado por um técnico brasileiro.

O camisa 44 não poupou elogios ao treinado Rogério Ceni e fez questão de afirmar que o comandante tem métodos semelhantes a um de seus ex-técnicos na Europa.

“Estou surpreso sobre o treinador brasileiro. Agora o Rogério… Ele trabalha muito bem, está muito ligado a um treinador que eu tive, Marcelo Bielsa. A intensidade, como fala, me lembra muito o Bielsa”, disse Isla.

Durante a coletiva o jogador foi questionado se estaria ansioso para entrar no Maracanã lotado, já que de todos os atletas que chegaram neste ano, o chileno foi o único que não teve nenhum contato com a Nação no estádio.

“Muito. Penso que o jogador vive em sentido dos fãs. Estou ansioso para que eles possam voltar aos estádios”, declarou ele.

Isla treina nesta semana juntamente com o restante do elenco rubro-negro para enfrentar o Fortaleza. A partida ocorrerá neste sábado (26), às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: