in

Flamengo renova com Yuri César com multa milionária

Divulgação / Fortaleza

O Flamengo encaminha a renovação de contrato de mais um garoto do Ninho. Trata-se de Yuri César, que atualmente está emprestado ao Fortaleza. Nesta quarta-feira (23), o clube renovou o vínculo com o atleta, e o novo contrato tem a multa rescisória estipulada em 70 milhões de euros, cerca de 440 milhões de reais (atualmente).

O jovem foi ao Ninho esta tarde para a assinatura do novo contrato, que agora vai até dezembro de 2025. O jovem terá um reajuste salarial, já que na sua última renovação, ele ainda estava atuando pela equipe sub-20 do clube carioca. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia.

Devido à uma cláusula no contrato de empréstimo, o jogador não estará em campo no sábado (26), quando os clubes irão se enfrentar, na capital cearense. O atleta aproveitou a folga para ir ao Rio de Janeiro, assinar o novo vínculo e passar o Natal com sua família, que mora em Volta Redonda.

Yuri César e Rogério Ceni já trabalharam juntos no Fortaleza e o treinador já demonstrou interesse no jogador. Em sua primeira entrevista coletiva, Ceni comentou sobre o tempo em que estiveram juntos no Nordeste e afirmou que pediria o retorno do jovem ao Fla. Durante o período de empréstimo, o meia-atacante mostrou evolução na parte física, técnica e tática.

Mesmo de longe, a diretoria do clube carioca monitora o atleta e está muito satisfeita com o desempenho do jovem no time nordestino. Vale ressaltar que a diretoria rubro-negra chegou a recusar propostas de times do exterior. No clube cearense, o atleta já atuou em 34 partidas e fez cinco gols.

Agnaldo Timóteo critica Gerson por acusar Ramírez – ‘Você é de que cor, miserável?’

Jornal Europeu fala que Arsenal está interessado em Vini Jr e Fla pode lucrar