in

Flamengo recebe o Dentil Praia Clube hoje pela Superliga

Imagem: Paula Reis/CRF

Sesc RJ Flamengo e Dentil Praia Clube representam duas das maiores equipes do vôlei feminino brasileiro. Os times foram finalistas nas duas competições nacionais já realizadas nesta temporada. E se a balança em ambas finais pesaram para o lado de Minas Gerais, agora a expectativa é que Bernardinho e cia possam utilizar o fator casa para sair com um triunfo, na Superliga Banco do Brasil de vôlei feminina, nesta terça-feira (22), às 19h, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O SporTV transmite.

Uma das atletas mais experientes do elenco do Sesc RJ Flamengo, a levantadora Fabíola lembrou que ela e suas companheiras tiveram uma semana para se preparar para o confronto. Um bom cenário para encarar um grande adversário, que virá mordido pelas recentes derrotas na competição.

“Será uma partida muito difícil, sem dúvida. Teremos pela frente um adversário que joga junto há muito tempo. Tivemos a oportunidade de enfrentá-las duas vezes nesta temporada e fomos derrotadas. A nossa expectativa é de um confronto complicado. Trabalhamos ao longo da última semana e elas tiveram jogos difíceis. O fato de estarem vindo de derrotas não mudará em nada essa dificuldade. Com certeza elas virão ainda mais concentradas”, analisou Fabíola.

Ceni entende irritação de Arrascaeta – ‘Ninguém quer sair’

Domènec Torrent manifesta apoio a Gerson