in

Fla, Boca e Palmeiras disputam lateral do Del-Valle

Foto: Getty Images

Vai se aproximando a próxima janela de transferência e a nova temporada de rumores de contratações também se inicia. E um destaque do Independiente Del Valle nas últimas temporadas entrou no radar rubro-negro. Trata-se do lateral-direito e que também atua como meio campo Angelo Preciado. A informação é do site Gávea News.

De acordo com o canal TNT Sports, o atleta despertou interesse do Boca Juniors, que não vai renovar o contrato de Buffarini e desde então monitora a situação da promessa equatoriana. O canal ainda coloca Flamengo e Palmeiras como possíveis interessados na contratação do polivalente jogador.

Revelado pelo Independiente Dell Valle, o jogador está apenas em sua terceira temporada como profissional. Mesmo jovem, o atleta se tornou peça importante do elenco de Miguel Ángel Ramírez e logo se tornou destaque da equipe equatoriana, que venceu a última edição da Copa Sul-Americana.

Aos 22 anos de idade, o jogador possui 81 partidas oficiais pelo Dell Valle e balançou as redes em sete oportunidades. Além disso, já tem presença garantida nas convocações da Seleção do Equador.

Mauro Cezar fala sobre “obrigação” do Fla em vencer o Bahia

Flamengo promove campanha de vacinação contra a gripe na Gávea e no CT