in

Bruno Henrique revela “intimidação” de juiz da partida contra o Bahia

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfrentou o Bahia na noite deste domingo (20), em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. A equipe rubro-negra mostrou garra e muita vontade para vencer a partida por 4 a 3. O time carioca abriu o placar logo aos cinco minutos, no entanto, o desenrolar da partida foi muito diferente da facilidade inicial. Com a polêmica expulsão de Gabi pelo arbitro Flávio Rodrigues pouquíssimo tempo depois de Bruno Henrique acertar um belo chute para abrir o placar.

O camisa 27 que aos poucos vem recuperando o seu melhor futebol, fez um comentário sobre a postura do juiz da partida. Em entrevista no intervalo, o jogador contou que, antes mesmo da partida se iniciar, Flávio já havia dado um recado ‘intimidando’ os atletas.

“O juiz já entrou falando pra não ficar metendo perna. Não pode falar com ele, que é o árbitro da partida. Vou falar com quem? Na expulsão do Gabriel, eu estava um pouco longe. Mas acho que o Gabriel não falou com ele”, disse o atacante, em entrevista ao canal Premiere.

Vasco publica mensagem de apoio para Gerson

Gerson afirma ter sofrido ofensas racistas e se posiciona nas redes sociais