in

Mauro Cezar fala sobre “obrigação” do Fla em vencer o Bahia

Reprodução

O Flamengo entra em campo neste domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Bahia. Com 45 pontos na tabela de classificação, o rubro-negro está a 8 pontos do líder São Paulo, que tem 53, além de duas partidas a mais. No podcast ‘Posse de Bola’, o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou a importância de uma vitória da equipe de Rogério Ceni.

“O Bahia foi eliminado agora pelo Defensa y Justicia, está muito mal e evidentemente o Flamengo tem uma obrigação aí de conseguir o resultado no domingo, depois joga com o Fortaleza e aí termina o ano e aí termina o ano”, disse Mauro Cezar, que complementou falando sobre a sequência do clube no início de 2021:

“Joga contra o Fluminense dia 6 e depois é uma sequência, tem Ceará, acho que Goiás, enfim, os adversários não são dos mais desafiadores, então o Flamengo tem uma sequência que lhe é favorável em tese, para conseguir vitórias seguidas e esperar em algum momento algum tropeço do São Paulo, como já teve contra o Corinthians”, encerrou.

Ex-Lateral do Flamengo sofre lesão grave e pode ficar 6 meses fora

Fla, Boca e Palmeiras disputam lateral do Del-Valle