in

Jornalista revela provável escalação do Flamengo para jogo contra o Bahia

Alexandre Vidal / Flamengo

Visando o duelo contra o Bahia, o Flamengo encerrou os treinamentos neste sábado (19). No entanto, o técnico Rogério Ceni deverá mandar a campo a mesma equipe que enfrentou o Santos no último domingo (13). Caso confirme a escalação, será a primeira vez desde que assumiu o comando da equipe rubro-negra.

Sem poder contar com o volante William Arão, que está em fase de transição por conta de uma lesão na coxa, o treinador deverá mandar a campo a seguinte escalação; Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Com isso, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia com o mesmo time que goleou por 4 a 1 o Santos, no último dia 13, no Maracanã. Em conjunto com o departamento médico do Flamengo, Ceni optou por poupar o volante Willian Arão, mantendo assim João Gomes, de 19 anos, entre os titulares.

Flamengo e Bahia se encaram às 18h15 (horário de Brasília) deste domingo (20). O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. Com 45 pontos, o Mengão é o terceiro colocado na tabela de classificação, enquanto o time baiano está em 16°, com 28. A transmissão será do canal Premiere.

Flamengo enfrenta o Bahia com 5 jogadores pendurados

Ex-Lateral do Flamengo sofre lesão grave e pode ficar 6 meses fora