in

Flamengo enfrenta o Bahia com 5 jogadores pendurados

Depois de mais uma semana inteira para se preparar para o duelo deste domingo (20), contra o Bahia a equipe rubro-negra treinou e está concentrada nesse sábado no CT Ninho do Urubu. Um fato a ser comemorado, já que a equipe baiana teve uma semana bem cheia.

A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes, foi até a Argentina para tentar conseguir a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana.
No entanto a equipe acabou derrotada pelo Defensa y Justicia. Sem muito tempo para lamentar a eliminação, o elenco nordestino vai precisar esquecer a derrota e focar no duelo contra o atual campeão brasileiro. Olhando por esse aspecto, a equipe carioca terá uma boa vantagem, principalmente na condição física dos atletas, que vem subindo de produção com Rogério Ceni.

No entanto alguns jogadores importantes precisarão ter um pouco mais de atenção. Tamanha preocupação é pelo fato de quase todos jogadores pendurados são titulares ou suplentes que são muito utilizados pelo técnico Rogério Ceni. Os atletas com dois cartões amarelos são: Gabriel Barbosa, Gerson, Filipe Luís, João Gomes e Vitinho.

Caso algum deles sejam advertidos com cartão amarelo, terão que cumprir suspensão automática, ficando fora da partida contra o Fortaleza. O treinador do time terá de pensar bem em como utilizar estes jogadores, pois, se suspensos, deixarão a equipe com 9 desfalques, uma vez que Diego Ribas, João Lucas, Thiago Maia e Willian Arão ainda são acompanhados pelo departamento médico e não possuem data certa de retorno.

Vale lembrar que, se o rubro-negro quiser continuar brigando pelo título do Brasileirão, precisará continuar vencendo. Desta forma, o Flamengo enfrentará o Bahia neste domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília). A partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorrerá no Maracanã e será transmitida de forma exclusiva pelo canal Premiere.

Torino da Itália acena com proposta por Natan

Jornalista revela provável escalação do Flamengo para jogo contra o Bahia