in

Zico cancela “Jogo das Estrelas” de 2020

LANCE
Jornal LANCE

O maior e mais tradicional evento beneficente de futebol do Brasil não vai acontecer em 2020. O Jogo das Estrelas, comandado pelo craque Zico, foi cancelado oficialmente. Foi o que informou o empresário e organizador do evento, Junior Coimbra, também filho do craque. O motivo é pandemia do Coronavírus que assola o mundo inteiro com infectados e vítimas fatais.

“É com muita tristeza que venho aqui hoje dizer pra vocês que, esse ano, infelizmente não teremos o nosso tão querido Jogo das Estrelas, que já virou uma tradição do fim de ano do futebol brasileiro”, disse Junior em seu perfil no Twitter.

“Fizemos varias reuniões e acho que tomamos a melhor decisão, pois o momento não é adequado e ainda mais pela idade de quem participa. Estamos preparando um belo evento online, onde as pessoas poderão ajudar as entidades como se estivessem indo ao Maraca.”

Pelo evento já passaram todos os craques do título mundial de 81 do Flamengo, além de Romário, Maradona, Adriano, Pet e muitos outros craques do futebol mundial.

Flamengo mostra superação e vence o Curitiba Vôlei no tie-break

Em recuperação de lesão, Arão treina com bola no Ninho do Urubu