in

Rivais diretos do Fla na briga pelo título brasileiro, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta

Divulgação / São Paulo

E nesta quarta-feira (16) é dia da Nação secar, já que às 21:30, o líder São Paulo vai enfrentar o segundo colocado Atlético-MG, no Morumbi, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo que ocupa a terceira colocação do campeonato vai observar o duelo atentamente.

Com 50 pontos, a equipe paulista lidera a competição, seguido pelo time mineiro e o rubro-negro carioca, com 46 e 45 pontos respectivamente. Por certo, no jogo de logo mais, o Rubro-Negro torce por um empate, para que ambas as equipes percam pontos na rodada. Atual campeão brasileiro, o clube da Gávea busca o octa nacional.

Enquanto o São Paulo chega ao confronto após derrota no clássico contra o Corinthians, os mineiros vem embalados depois de vitória sobre o Athletico-PR, fora de casa. O Mengo por sua vez, goleou o Santos por 4 a 1 no último domingo (13) e encurtou a distância para o líder. Vale destacar ainda que o Mais Querido tem um jogo a menos em relação aos dois times. A partida do Fla adiada em questão é válida pela 23ª rodada, contra o Grêmio, e será disputada no dia 27 de janeiro.

Em recuperação de lesão, Arão treina com bola no Ninho do Urubu

Filho de Adriano Imperador marca golaço com o estilo do pai; veja